segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oficina corpo cênico

21/11/11
no dia 16 de novembro tivemos a oficina corpo cênico, ministrada pelo estudante de licenciatura em teatro da ufba, Angelo Faustino. o primeiro dia só apareceu eu e genilson, o arte-terapeuta que também faz teatro. no primeiro dia foi muito bacana por ter me ressucitado o corpo que estava um pouco morto e desmotivado. no segundo dia me despertou novamente o prazer da cena, que eu acho que eu já estava perdendo, isso é um perigo! no terceiro dia fizemos uma pequena apresentação no cacem-centro de artes cênicas do maranhão para os estudantes que já estavam de saida. foi bem legal.enfim angelo já voltou para bahia e ah já ia esquecendo que no segundo dia uns alunos de genilson também foram participar da oficina, eram três: danielson, junior e outro não sei se era rafael ou eduardo o nome dele.eu precisava muito de momento como esse, porque passei por algumas experiências que me deixaram com uma grande interrogaçao acerca do que estou fazendo. será que estou perdendo algo que tanto falei ser necessário no fazer teatral, o prazer? mas vi que não, estou mais vivo e ansioso por alguns projeto.

Nenhum comentário: